04/04/2013

PDCLinks.net chegou ao fim após ser encerrado pela ACAPOR

Após encerrarem o Né-Miguelito, a ACAPOR continuo a sua luta fechando também o site PDCLinks. Este, era um dos sites de partilha de links onde se poderiam baixar filmes, jogos, programas etc... A ACAPOR está a demonstrar uma grande luta par sites para este efeito tendo já encerrado um bom número de sites semelhantes e não deverá ficar por aqui.


Agora, ao acederem ao site PDCLinkc.net irá ser apresentada uma mensagem com o motivo do encerramento do mesmo. Este local tinha sido criado em 2006 sendo fechado no dia 26-03-2013.

A mensagem do site:

PDCLINKS.NET - FIM.

Boa noite a todos os membros da Comunidade PDCLINKS!

Se até hoje houve pessoas dentro do projecto com coragem de avançar e lutar pelo que sempre defendemos, também é preciso ter coragem para parar quando achamos que o nosso limite foi atingido.
Hoje chegou esse dia.

A partir do momento em que são feitas acusações individuais que colocam em causa a liberdade pessoal de membros, a ideologia que nos move e o nosso propósito deixam de fazer sentido.
Foi isso que sentimos quando recebemos a ameaça da ACAPOR com um processo no Tribunal de Propriedade Intelectual.
Temos uma ideologia mas, acima de tudo, temos uma vida pessoal que queremos preservar.
Consideramos que a proporcionalidade dos eventos não nos deixa outra opção senão terminar o projecto PDCLINKS que nos acompanha há quase 7 anos.

Sempre acreditámos e continuaremos a acreditar nas nossas convicções relativamente à partilha de cultura. É com muita mágoa que deixamos este projecto e acreditem que se o estamos a fazer é porque não tínhamos mesmo margem de manobra.
Será o fim de uma marca que nos vai deixar saudades mas não de uma ideologia que permanecerá resistente a todas as adversidades.

Queremos agradecer a todos os membros que participaram directa ou indirectamente na comunidade, aos uploaders, a moderadores e programadores por todo o empenho que demonstraram.

Administração
pdclinks@gmail.com


Imprimir PDF

0 comentários:

Enviar um comentário